Portais da Cidade
Xplosion games

Notícias na 25 de março

Listando: 1276 à 1277 de 1277
Download de música cresce no Natal

Os downloads de música tiveram alta de 50% na véspera de Natal e no dia 25 de dezembro na loja on-line norte-americana iTunes, operada pela Apple, de acordo com dados da empresa Hitwise.

Para analistas, a alta se deve ao fato de os consumidores aproveitarem estes dias para comprar músicas para os iPods que ganharam de presente. A Hitwise também disse que as visitas a sites de download de músicas em geral registraram alta de 15% neste Natal em relação ao período do ano passado.

(Fonte: da Folha de S.Paulo) - 02/01/2006
Americanos gastam US$ 25 bi em Natal online

Preferência foi por computadores, eletrônicos e roupas. As vendas de brinquedos ficaram aquém das expectativas.

São Paulo - Os americanos movimentaram US$ 25 bilhões em compras feitas pela web, na primeira quinzena de dezembro, segundo o relatório Interactive´s Holiday eSpending, elaborado pelo Goldman Sachs, Nielsen/NetRatings e Harris.

Os gastos com computadores e eletrônicos no período somaram, respectivamente, 3,75 bilhões e 3,67 bilhões de dólares, representando 28 por cento do total das vendas online.

A preferência por roupas surpreendeu: os consumidores compraram US$ 4,68 bilhões em peças de vestuário. Já o despendido com brinquedos e videogames não foi tão grande quanto o esperado: apenas 1,91 bilhão de dólares.

Heather Dougherty, analista da Nielsen/NetRatings, citado pela agência de notícias Reuters, disse que os brinquedos deram vez ao iPod, player de música digital da Apple, e o smartphone Sidekick, da Danger.

O Interactive´s Holiday eSpending ouviu 1.013 adultos até 16 de dezembro. Quase metade deles disse que entrou diretamente nos sites das lojas virtuais para fazer suas compras, digitando seus endereços nos navegadores. O restante utilizou sistemas de buscas como o Google e Yahoo.

(Fonte: Estadão - João Magalhães) - 02/01/2006
Listando: 1277 de 1277

Anuncie

Sobre o Portal da 25

O Portal da 25 foi lançado em 01 de maio de 2001, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua 25 de março no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para área pessoal e doméstica.